Campanha Salarial 2021

Data do Artigo: 08 de janeiro de 2021

Link da Notícia:

Escrito por:


Nossa LUTA será ainda mais dura e intensa este ano!! Companheiros neste ano as negociações serão ainda mais duas e intensas, uma vez que os Patrões irão continuar com suas metas, reduzir direitos e enfraquecer a nossa categoria.
Os patrões vão usar de todas as artimanhas e meios para disseminar mentiras e tentar iludir você companheiro, mas não caia nessa!! Neste momento é que precisamos nos unir, nos fortalecer para juntos, podermos enfrentar as dificuldades que serão impostas pelos patrões e só assim conseguiremos manter os benefícios já conquistados e lutar por novas conquistas.
Com os preços dos produtos da cesta básica aumentando todo mês, como nós trabalhadores vamos garantir as necessidades básicas de nossas famílias, como moradia, alimentação, saúde, transporte, água e luz com salários baixos e carga de trabalho excessiva? Os Governos e Patrões cada vez mais tentando arrochar nossos salários e gerando o medo e o caos em um universo de mais de 14 milhões de desempregados, nunca na história deste país aconteceu tantas atrocidades com a retirada de direitos conquistados a décadas pelos trabalhadores, a base de muita luta, greves e tudo isso com a participação ativa dos sindicatos.
Então companheiro é o momento de União, Fortalecimento do seu Sindicato.
Fique sócio, fortaleça sua categoria pois, somente desta forma iremos manter nossas conquistas e lutar contra a retirada de direitos e benefícios.
SINDICATO PROPRIEDADE DO TRABALHADOR!